15.12.12

Mudar a Fralda

Esta manhã começou animada... e mal cheirosa! O Tito estava demasiado inquieto na cama dele, como não eram horas de comer e ele até estava ensonado, arranquei-o daquele quentinho bom e fui mudar-lhe a fralda. A surpresa veio depois, quando comecei a despi-lo e vi que o cocó já saía por fora e até já tinha sujado o bodie e as collants na zona das perninhas. Pedi à Nini para tomar conta dele no trocador e fui abrir a torneira para preparar-lhe o banho. Quando fui acabar de o despir é que me apercebi da dimensão do cocó, porque estava todo borrado até ao pescoço... Juro que até tinha cocó numa orelha! Era um pivete que não se podia e confesso que foi a 1ª vez, em 2 filhos, que mudar uma fralda me fez impressão! Mas tudo faz parte do meu papel de Mamã e lá o lavei todo que a criança não podia estar naquele estado. Nunca tinha acontecido algo assim, às vezes saía um pouco de lado mas ficar sujo até ao pescoço?! A fralda só pode ter sido mal colocada... É caso para dizer que o Papá a mudar fraldas às 7h30 da manhã não é lá muito boa ideia!

Sem comentários:

Enviar um comentário