31.1.13

Séries de Culto

É difícil deixar a tv de parte quando estreiam novas temporadas de séries como o Spartacus. Toda animada, ver sangue daquela maneira é uma coisa que me alenta, não me perguntem porquê, aninhei-me com o Maridão e o Canito no sofá e lá assistimos ao regresso de uma série que adoramos. Mas mortes e jorros de sangue à parte, a série retornou fraquita, já havia sentido o mesmo na 2ª temporada, talvez pelo carisma do novo actor principal não ser de todo como o antigo (infelizmente falecido), mas a série tem vindo a esfriar em emoções, mas não em cenas calientes claro. A trama começa a tornar-se repetitiva, ah e tal vamos conquistar Roma, pois é claro que é um belo objectivo, mas as tramóias que se vão desenvolvendo paralelamente já estão a cair de velhas ao fim de 2 temporadas e 1 mini-série. Bem que podiam desenvolver as novas personagens diferenciando-as das que já morreram há muitos episódios atrás... E já agora, podiam deixar que alguém fizesse nem que fosse um arranhãozito de nada no Spartacus, que esta história de ele ser totalmente intocável já começa a enjoar. Tenho dito, fiquei um tanto ou quanto desiludida! E só de pensar que em 45 minutos podia ter devorado tantas páginas do Anna Karenina!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário