8.2.13

Tarefas Domésticas

O que me apetecia hoje: deitar as crianças e espojar-me no sofá a ver um filme e a devorar uma tigela de pipocas. Realidade cruel: deitar as crianças e engomar um montão de roupa.
Isto de ter andando a brincar aos guarda-costas deixou-me com a vida um bocado atrapalhada. Atrasei o "tratamento" das roupas, a minha sorte é que com este vento em 24 horas consegui secar 4 máquinas de roupa... Mas agora vem a parte pior, dobrar, engomar, arrumar (que custa bem mais que engomar, ou que detesto mais). Entretanto quando acabou o "play-date" da Nini, já tratei dos quartos dos miúdos, já limpei o pó da sala, antes de ir para a cama lavo o chão e amanhã de manhãzinha trato do meu quarto. Amanhã também não estarei por cá toda a tarde, são horas de pôr as mãos na massa, literalmente, e domingo há baptizado. Fim-de-semana movimentado, seguido de mais 3 dias a aturar as pilhas alcalinas da minha Filha, malditas férias do Carnaval, e só tenho tempo de descansar lá para o mês que vem. Mas tenho tempo, quando morrer, enquanto andar por cá, que seja a loucura!!! Mas uma ajudinha ia bem, acho que vou ali desafiar o Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário