26.5.13

Festa!!!

E num instante se planeia uma festa. Pois é, afinal lá vamos aturar 20 putos aos berros pela casa tal como o ano passado. Sim, parece assustador, mas na realidade aguentou-se muito bem, ainda para mais este ano não tenho um barrigão de 5 meses, e espero ter ajuda nos preparativos! Acho que o Maridão vai para de ler quando chegar a esta frase... Ahah! De Sevilhanas passámos para a Sininho e finalmente para a Minnie. Lá vou eu enjoar de orelhas e laços rosa às pintas. Vamos começar pelos convites (tudo trabalhos manuais), mas já tenho toda a temática pensada. "Mas não era mais fácil comprar uns convites já feitos, ou desenhar uma coisita em computador e ficava feito?!", perguntam vocês. Sim, era, bem mais fácil até, mas eu até gosto destas coisitas e pela minha Filhota, o mundo inteiro se eu tiver hipóteses. Nunca vou esquecer ela a agradecer o ano passado, porque adorou a festinha, que foi o mais simples que consegui... Não conseguia mais naquele estado e dadas as circunstâncias. Sim, e mesmo apesar da trabalheira vai sair mais económico fazer o mais que puder, o que neste momento é muito, muito importante.Não quero parecer tonta, mas ando muita entusiasmada com isto tudo, a planear ementas, listas de convidados, lembranças, a fazer contas a tudo isto. Só tenho pena de uma coisa, é que assim não vamos ao Jardim Zoológico,e já andamos há tantos anos a planear fazê-lo (tal como ir ao Badoca), era esta a oportunidade ideal e puff... Paciência, importa é que ela fique feliz e que tudo corra bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário