28.5.13

O Meu Blogue

Ao longo do meu tempo cibernáutico tenho criado vários blogues. Cada um teve o seu auge em qualquer altura da minha vida, mas depressa perdi o interesse, cansei-me de actualizá-los. Muitas vezes me perguntei o porquê de tudo aquilo, sempre cheguei à mesma conclusão... Eu gosto de escrever, escrever é algo que me descontrai, que me faz bem. Os meus espaços servem também como um espaço onde posso desabafar e encontrar pessoas em quem me apoiar. Desta vez o meu blogue é um espelho da minha vida. Como Mamã babada que sou, gosto muito de gritar ao mundo o amor que tenho pelos meus rebentos, de partilhar todos os seus bons momentos, as suas gracinhas e conquistas, mas principalmente é uma forma de estar perto daqueles que estão longe. Temos muita família e amigos longe, que assim vão convivendo connosco e assistindo de camarote ao crescimento da nossa família... Que riem connosco, que choram connosco, mas que principalmente ficam felizes por tudo o que também nos faz feliz! Este espaço talvez mudará de nome um dia, talvez evolua para algo mais, talvez até me ausente um pouco porque nem sempre a vida ou até a disposição ajudam a estar por aqui regularmente, mas a verdade é que vou ficar por aqui durante muito tempo para gritar aos 4 ventos o quanto adoro a minha família, o quanto sou feliz pelos meus filhos. Por isso aos que vêm por bem, adoro-vos e fico feliz por estarem comigo, connosco. Aos que vêm por mal, não vos desejo nada, simplesmente nada, nem tenho mais nada a dizer-vos.

Sem comentários:

Enviar um comentário