20.6.13

Last Days Report

Ora vamos lá a por ordem no pouso. Tenho muitas fotos para descarregar, entre máquinas e telemóveis, referentes a "eventos" importantes dos últimos dias, desde a nossa ida à praia há já 2 semanas e o aniversário da Carolina na passada 2ª feira, se conseguir posto mais logo. Tenho 3 variedades de brigadeiros para fazer, já a contar para a festa de sábado, faz-se hoje a massa e fica a endurecer no frio para ser mais fácil "enrolar" depois. Ainda ando a recortar Minnies e o diabo que lhes valha, sendo que já falta pouco mas deito orelhas pelos olhos e não só. O Francisco anda um bocado rabugento, parece que a dentadura está a dar-lhe que entender, ainda por cima apareceu-lhe hoje uma alergia pelo corpo que não sabemos de onde vem. A Carolina anda a modos que eléctrica, canta todo o dia e não imaginam a vontade que tenho de a mandar para a escola... Mas ela até tem dormido até mais tarde, sempre dá um pouco de descanso à cabecinha e tem-se entretido a brincar não desarrumando este mundo e o outro, por isso lá vou engolindo tanta desafinação! O Homem lá está a trabalhar, quando chega sempre me dá algum descanso e brinca com os putos, mas estou desejosa que chegue a semana que vem para estarmos todos juntos, e também para dividir as tarefas, vá eu admito! É que se não for assim, onde ficam as minhas férias?!

Sem comentários:

Enviar um comentário