4.7.13

Born to be Alentejano #2

A Viagem: saímos com 4 horas de atraso face ao que estava previsto, mas carregar o carro foi uma tarefa complicadíssima. Já para não falar que a minha lombalgia atrasou os preparativos para a estadia. Mas lá nos fizemos ao caminho e 3 horas depois, mais coisa menos coisa, estávamos no destino, sendo que a viagem foi para mim um pouco dolorosa e os últimos 50 km pareceram 500... Mas os miúdos portaram-se bem e assim que entrámos em Milfontes sentimo-nos em casa.
 Os manos separados pela bagagem.




O estado do carro.

De volta à nossa 2ª casa: E quando finalmente armá-mos barraca, visto que o Maridão teve de fazê-lo quase sozinho por causa das minhas costas, demorou bem mais que o costume, mesmo com a ajuda preciosa da Carolina, já era muito tarde para ir aproveitar a praia. Por isso fomos passear, fomos comer um gelado à Da Pietro, que saudades, descemos as ruelas até ao Castelo onde desfrutámos da vista sobre o mar, fomos até à praia ver o pôr-do-sol e brincar com os miúdos na areia... Maravilhoso! Posso até dizer que as minhas dores aliviaram bastante, acho que o stress era também um aliado da lombalgia, e embora ainda me sinta afectada, posso dizer que estou bem melhor!
 A Carolina a armar barraca.

 Os geladinhos maravilhosos da Da Pietro.

 No castelo.


 Brincadeiras na praia ao pôr do sol.
A Carolina achou que conseguia levar o Pai ao colo.

2º Dia: E lá fomos nós aproveitar um belo dia de praia, com direito a bebidas fresquinhas na esplanada do Quebramar, o bar da praia. Ah, que bem que se está por cá...
 
 Brincadeiras na areia.
 Na esplanada.
 O azulinho do mar, parece um destino paradisíaco.
 A sesta do Titão, o descanso do guerreiro, que já se habituou à praia e adora.
 O casalinho bem descontraído.
 Entre mergulhos e castelos.
 A bela da bola de berlim, que já foram bem melhores... e mais baratas... mas é da praxe!
 A construção do dia.
 Os mimos dos meninos.

Sem comentários:

Enviar um comentário