25.7.13

Diz que é uma espécie de Sevilhana

A Carolina vai dançar no Batizado do irmão, vai daí, ontem armei-me aos cucos e lá comecei a ensaiar uma coreografia com os elementos que ela consegue fazer. Andei ali a revirar as mãos durante quase 2 horas... Acho que até fiquei com câimbras nos dedos! Sim, porque de pés ainda me lembro, já passaram uns anitos, mas está cá o essencial, o básico chega. O homem ia dando à cabeça, tem muito pouca fé na parceria Mãe-Filha para montar um pequeno espectáculo... Ingénuo! Já eu, bem, tenho muito pouca fé que ele dance SOZINHA em frente a toda a gente. Sim, ela já dançou em frente a muitas mais, mas nunca sozinha! E eu não queria ir dar uma perninha, o momento é dela. Estou mesmo a ver, vamos andar semanas a ensaiar para ela fazer uma birra e fugir do "palco"!

Sem comentários:

Enviar um comentário