13.12.12

Cansaço (satisfeito) de Mãe

Assim é que vejo o quanto estou a ficar velha... são pouco mais de 23:30 e já estou na cama perdidinha de sono! Ninguém disse que era fácil, mas definitivamente estava à espera de bem pior. Nunca na minha vida pensei que com um bebé de um mês eu conseguisse dormir 5 ou 6 horas seguidas, com a Nini não dormia nem 5 minutos quanto mais tantas horas... mas com o Tito a experiência também é outra e além de termos tido sorte com o seu feitio calmo, as lembranças das noites em claro não deixam espaço para grandes adébias. Não há cá excesso de colo nem outros vícios que tais que nos façam arrepender daqui a uns tempos. Mas agora vou é permitir-me fechar os olhos que o cansaço é imenso e não vá a Nini ter dores toda a noite e eu pareça um zombie que em nada confortará a menina. Bons sonhos a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário