3.1.13

Também é Importante Elogiar

Hoje fui fazer algumas compras ao Continente de Vila Franca de Xira. O armário estava a ficar meio vazio e como a Nini já tinha ido para a escola, peguei no Tito e descansadinhos lá fomos, que também com a "Piquena" era muito rebulico para mim... Fomos, fizemos as compras nas calmas, eu a checkar os preços e ele muito confortável e aconchegadinho no sling. Quando fomos para a caixa, deparei-me com uma Empregada super atenciosa que ao registar cada produto, também os ensacou... Eu disse-lhe que não era necessário tal trabalho extra, mas ela insistiu, porque eu estava com um bebé e que o fazia e pronto! Eu sinceramente não estou habituada a tratamento privilegiado, pois a não ser no mesmo supermercado, nunca tive prioridade nem quando tinha um grande barrigão... Em qualquer loja ou banco, nunca um empregado sequer me chamou e me deu o devido tratamento de cliente prioritária sequer! É caso para dizer que tamanha simpatia e atenção merecem ser elogiadas, porque não devemos só saber dizer mal, temos de elogiar quando merecem. E é também caso para dizer ao Pingo Doce de Alenquer, que enquanto deixam as grávidas, os deficientes ou bebés de colos durante horas nas caixas, os vossos concorrentes andam a ganhar pontos... E a conquistar clientes!
Telma Salvador Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário