4.1.13

Titão, o Bebé Balão!

O Tito está grande e gordo. Ele sempre cresceu bem todas as semanas, sendo que as Enfermeiras e a Médica estavam muito satisfeitas com a sua evolução, mas desde há 1 semana para cá, desde que começou com o LA (leite artificial), que o seu crescimento tem sido abismal. Desde o passado domingo, dia 30, que notamo-lo mais pesado e mais comprido, sendo que as roupas demonstram o mesmo e de um momento para o outro que ficou praticamente "nu". Ele por ser redondinho, uma bolinha portanto, já que era curtinho mas rechonchudinho, já era complicado vestir certas roupas, porque 3 meses era grande no comprimento mas ficava boa na largura, mas agora a de 3 meses fica boa no comprimento e pequena na largura... Ele só faz 2 meses amanhã!!! Compreendem o meu dilema, que nunca antes tinha passado pelo mesmo com a Nini, que sempre foi tão franzina que a roupa durava mais tempo. Mas claro está que ele é um pequeno alarve, chega a beber 210 ml de leite quando recomendam que beba apenas 150 ml 6 vezes por dia... Ele bebe 150 ml (às vezes 180 ml) de 2 em 2 horas e 210 ml à noite (e tem acordado para comer, algo que não contecia há bastante tempo)! Eu sei que é muito mas não posso deixar a criança a chorar com fome. A minha Mãe diz que ele parece um balão, que está muito gordinho e compacto, mas para mim ele está óptimo. Chega a ser quase um sonho um bebé a comer bem e a dormir ainda melhor, eu não sabia o que isso era! E com isto vem uma nova alcunha: Titão, o Bebé Balão!

Sem comentários:

Enviar um comentário