27.3.13

O Titão Foi ao Hospital

Hoje foi o dia do Titão ficar adoentado. Tosse com expectoração, muita ranhoca no nariz e dificuldade para comer... Resolvi levá-lo ao hospital para ser auscultado. Como sempre, e apesar de muita gente ter uma ideia errada dos serviços, fui muito bem atendida e além de terem consultado a criança de cima a baixo para terem a certeza que nada lhes escapava, ainda saí de lá com um kit de amostras de cremes e pomadas pra tudo e mais alguma coisa... E despachei-me num instante, o que é muito bom para ele não estar exposto a vírus e bactérias desnecessariamente! E o diagnóstico, dentro do possível foi muito bom: os pulmões estão limpos (Thank God), o que ele tem é o resultado do contacto connosco quando estivemos doentes mais as "avarias" deste tempo esquisito que parece ter vindo pra ficar... Muito soro no narizinho e aspirá-lo, se puder ir até à praia respirar aquele ar (com este frio, impossível) e se o notar mais "tapadinho" fazer-lhe um aerossol só com soro. Ou seja, continuar o que tenho feito nos últimos dias! Mas eu fiquei mais descansada por saber que está tudo bem! E tal como a Pediatra, muito simpática, disse "As urgências são para isso mesmo!". Ai a vida de uma Mãe...

Sem comentários:

Enviar um comentário