23.4.13

Falar é Fácil

Já me perguntaram, quer dizer, já me criticaram por publicar fotos ou vídeos dos meus Filhos, divulgar certos estados de espírito ou mesmo demasiados pormenores da minha vida. Pois bem, todos os meus espaços são de visita facultativa, não ando propriamente a pedinchar às pessoas para me visitarem, cada qual vem porque quer e pronto, ninguém tem nada a ver com isso... Mas, se querem mesmo uma explicação, aqui fica, suas brilhantes mentes iluminadas: temos entes queridos longe, alguma família de sangue e outra de coração, não nos vemos ou falamos todos os dias, infelizmente em muitos casos, portanto tentamos ao máximo que aqueles que nos são queridos partilhem a nossa vida e o crescimento dos nossos Filhotes, sabendo que ficam muito felizes por partilhar connosco estes muitos, mesmo sabendo a poucos, momentos virtuais! Não é exibicionismo, sim podia ser, tenho umas crianças lindas de babar nesta casa, somos uma verdadeira família feliz, não é procurar protagonismo tentando evidenciar-nos de qualquer forma... É sim procurar estar mais perto apesar da distância física! Não que precise de me justificar com quem quer que seja, mas já que são tão iluminados, não sei porque é que não perceberam logo!!!
E já agora, quem tanto se importa com a minha vida, não quer vir cá passar roupa a ferro não?! Agradecia!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário