18.4.13

O Sorriso do Titão

Por muito que eu viva, nunca vou esquecer a felicidade e o sorriso sincero do meu Filhote quando me viu chegar após o primeiro dia de regresso ao trabalho. Ele passou bem o dia, ainda por cima também tinha a Mana como companhia, o que tornava o dia familiar à rotina que tínhamos, mas Mãe é Mãe... E ele esteve sempre comigo, dia após dia, nunca tínhamos ficado mais de 2 horas separados, e mesmo sem chorar é claro que ele notou a minha ausência! Tinha um verdadeiro sorriso de felicidade estampado no rosto, esticava-me os braços para eu o agarrar e abraçar e aninhava-se em mim para eu o mimar... Foi uma ternura! E eu parecia uma criança na noite de Natal, muito feliz, com o meu coração de Mãe a transbordar de emoção!!! Ai meu rico Filho!

Sem comentários:

Enviar um comentário