24.5.13

Adoro...

... Unhas de Gel! Nada de desenhos muito extravagantes, uma coisa mais ou menos discreta e do tamanho certo, não é preciso ter uma unha de 1.80 metros... O melhor é aguentar as mãos arranjadas durante 4 ou 5 semanas, sem ter de andar sempre a pintar e a perder tempo!
... Saltos altos! Quer dizer, sapatos em geral, mas muitos saltos altos! Faz mal às costas, mas paciência, sinto-me bem!
... Fatos de banho! Já lá vão 2, tenho plena e perfeita consciência disso. Não me interessam as opiniões dos outros, só a minha e por isso é que me sinto bem melhor assim. E já lá vai o tempo da ditadura do bikini, agora existem modelos tão ou mais giros de fatos de banho!
... Coca-Cola! Digam o que disserem, que faz mal e rebebebeu, mas não há bebida que me saiba melhor que uma bela coca-cola fresquinha e com limão... seja em que ocasião for!

Sem comentários:

Enviar um comentário