25.5.13

Maldita Greve Geral !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como já antes referi aqui, este ano a Carolina queria uma festinha de anos na escola e pronto. Já estava eu com os pormenores todos organizados, sim sei que ainda faltam 3 semanas mas eu gosto de me preparar com antecedência, tudo pensado e planeado quando... Marcaram a greve geral para o dia de anos dela! Sim, com tantos dias disponíveis no calendário, acertaram na mouche e escolheram logo o 17 de Junho. Qual é o problema?! A Educadora dela faz sempre, sempre, sempre greve! E pela associação de ideias, quase de certeza fará outra vez nesse dia. Lá vai a festinha pelo cano abaixo. E agora?! Pois, não sei, só sei que não estava nada preparada para uma festa cá em casa e sinceramente acho que não o vou fazer. Talvez convidemos algumas amigas dela para um lanchinho no dia e fica o assunto arrumado. Olha que sinceramente, maldita greve... (sim venham lá os defensores das greves atirar-me pedras e lagartos)

Sem comentários:

Enviar um comentário