27.5.13

Visita ao Sr. Doutor

E o Titão tem mesmo de ir visitar o sr. doutor. Pois é, um dia bem outro mal, não vou arriscar mais, tenho medo que os pulmões se comecem a ressentir. Sei que tem ali mais um dentinho para romper, mas pode até nem ser dentes e andamos nós a prolongar o assunto. Sinceramente, acho que tenho de ir à bruxa, há sempre alguém doente lá em casa, nunca estamos todos bem ao mesmo tempo. Já me estou a queixar outra vez, sei que há pessoas com problemas maiores do que as mazelas dos putos... Sim, mas são os meus putos, e é com eles que me devo preocupar, não querendo com isto dizer que não ajudarei os outros se assim me for possível, mas primeiro os meus. E a Carolina também começou a fazer diarreia esta manhã, não sei se foi só alguma coisa que não lhe assentou bem, se é outra virose marada que ande por aí... Lá vamos nós de charolas outra vez, maldição!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário